Como eu listo minhas demandas criadas ou assumidas?

Menu principal do "Meu Painel"

Para ver uma listagem das demandas que você assumiu como Advogado Correspondente, ou criou como Advogado Requerente, basta entrar no "Meu Painel" e, em seguida, clicar no item "Minhas demandas" no menu à esquerda do painel.

Em "Minhas demandas" você terá uma listagem em tempo real, com algumas informações sintetizadas e, especialmente, o status da demanda.

Alterar o status das demandas

A partir da listagem você poderá alterar o status da demanda diretamente:

Duplicar demanda Duplicar demanda: cria uma nova demanda usando as informações que você usou para criar a demanda selecionada. É como se fosse uma "réplica" da demanda selecionada, mas abrirá novamente a concorrência por novos Advogados Correspondentes. Isso é bastante útil para criar demandas recorrentes, como o pedido de cópias em algum tribunal superior, por exemplo. 

Avaliar Advogado RequerenteAvaliar Advogado Requerente: Botão para abrir a janela de avaliação do Advogado Requerente. Clique aqui para avaliar a pessoa que pediu a demanda.

Finalizar demandaFinalizar demanda: Finaliza a demanda com sucesso.

Cancelar demandaCancelar demanda: Cancela a demanda criada e dispensa o Advogado Correspondente.

Ver demandaVer demanda: Entra nos detalhes da demanda cadastrada.

Filtrar demandas

Usando os filtros, você pode selecionar uma lista menor e mais restrita de demandas. É possível filtrar por:

  • Estado/UF
  • Cidade
  • Requerente
  • Correspondente
  • Data de Cadastro
  • Situação


Como eu vejo as demandas que criei ou assumi?

Para filtrar é basta te simples, basta clicar no formulário abaixo do cabeçalho da tabela e digitar as primeiras letras da palavra que você está buscando.

Por exemplo, se quero buscar apenas as demandas realizadas em São Paulo, basta clicar no formulário abaixo do cabeçalho "Cidade" e digitar "são paulo". Não é preciso apertar nada, a tabela vai se atualizar automaticamente.

Ordenar demandas

Ordenar demandasAinda no cabeçalho da tabela você verá um pequeno ícone semelhante a duas setas, uma para cima e outra para baixo.

Clicando nesse ícone, no cabeçalho desejado, você ordenará aquela coluna por ordem alfabética ou numérica crescente ou decrescente.

Por exemplo, se eu tenho os Correspondentes José, João, Pedro e Manoel. Selecionando a ordem crescente você terá as linhas: João, José, Manoel e Pedro. Por ordem decrescente você terá Pedro, Manoel, José e João.

É bastante simples e intuitivo.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos