Como eu configuro minhas notificações?

Menu principal do "Meu Painel"

Respeitamos muito sua privacidade e não queremos ficar enviando e-mails incomodativos. Portanto aqui no Advogado Correspondente você escolhe absolutamente todas as notificações que quer receber, tanto via site, como via e-mail.

Logando no sistema e entrando no " Meu Painel", você encontrará o menu principal das configurações alinhado à esquerda. As configurações das notificações você encontra dentro do menu "Configurações", no submenu "Editar Notificações".

Notificações no site

Você receberá as notificações pelo site quando logar em sua conta e no "Meu Painel", exibiremos um alerta no pequeno "sino" localizado no menu superior à direita da tela. Basta clicar no sino para ver suas notificações, algo mais ou menos assim:


Detalhe das notificações exibidas no "Meu Painel"

Notificações no e-mail

Todas as notificações que você ativar para receber no seu e-mail... Bom, serão enviadas para você via e-mail. Aqui é importante apontar algumas questões:

  • Adicione nosso e-mail na sua lista de Contatos Confiáveis.
  • Retire nossos e-mails da caixa de Spam ou Lixo Eletrônico, sempre que por ventura algum cair lá.
  • Se você usa GMail, procure nossas mensagens nas caixas "Promoções" e "Social". Se achar alguma mensagem lá, pressione o botão esquerdo do mouse sobre ela e "arraste" a mensagem para a caixa "Principal".

Seguindo essas pequenas medidas, você estará certo de sempre receber nossas notificações.

Tipos de notificações

Nas suas configurações de Notificações, você encontrará os seguintes tipos:

  • Avaliação: É a notificação que avisa o Advogado Correspondente sempre que ele receber uma nova Avaliação do Advogado Requerente.
  • Designação de demanda: É a notificação que avisa o Advogado Correspondente sempre que ele for escolhido para uma demanda.
  • Indicação de demanda: É a notificação que avisa o Advogado Correspondente sempre que um Advogado Requerente "indica", "pede" especificamente a esse Advogado Correspondente que realize uma determinada demanda.
  • Nova conversa: É a notificação que avisa o Advogado Correspondente que há uma mensagem no Chat online que não foi visualizada nas últimas 2 (duas) horas.
  • Nova demanda: É a notificação que avisa o Advogado Correspondente que um Advogado Requerente cadastrou uma nova demanda em uma de suas cidades de atuação e para um serviço presente no rol de serviços que realiza.
    • Atenção: você pode especificar para receber a notificação quando QUALQUER serviço for cadastrado em uma de suas cidades de atuação, ou quando APENAS os serviços que você realiza (ver os serviços cadastrados no seu perfil) forem demandados.
  • Novo Correspondente: É a notificação que avisa o Advogado Requerente que um novo Advogado Correspondente se candidatou para cumprir aquela demanda.

Bom, agora que você é um especialista em Notificações no Advogado Correspondente, é necessário destacar a importância dessas configurações. Não adianta você ser um advogado extremamente ativo no site, se as suas notificações estão mal configuradas. Na dúvida, entre em contato conosco ou deixe marcadas as opções padronizadas.

A notificação mais importante para você, Correspondente, é seguramente a de "Nova Demanda", então recomendamos que sempre fique ativada para Site e E-mail. Dessa forma você saberá imediatamente sempre que uma nova demanda for cadastrada na sua região de atuação. Além disso... Bom, você precisa ficar atento ao seu e-mail.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos